sábado, 1 de agosto de 2009

Boteco na hora do almoço e onte a noite

Mano, puta que pariu, sinceramente, hoje eu me irritei, fiquei meia hora ersperando no boteco da esquina a fila do caixa pra comprar meu cigarro, chegando lá o filha da puta não tinha troco, depois fui na banca, a velha da banca num tinha troco, era uma nota de 50, u fiquei pensando ...caralho, será que esses pedreiros que tomam 300 aqui todo dia pagam essa merda em cartão??? passa uma pinga no cartão?
porra o cara chega:
- Opa, se passa a branquinha no crédito?


Fora isso acho que estou mal falado...huahuahuaahuahuahuahu

aposto que 98,3% das pessoas que me viram ontem aacham que eu sou louco...

um bjos pros mano, bn, fontes, zóio, debby, bia, camilla, malu, vini, bruno, raquel, skeeter...e todo mundo que representou no role ontemm....muito loka a sexta-feira....
e você para de tomar remédio logo pra gente beber...ahuahuahuahu


all right

3 comentários:

Beatriz Brunetto disse...

já vou parar hahaha !

Vini disse...

Primeira PT! UHUUUU

não! ¬¬'

Maria Luiza De Bonis disse...

aeeee, carliiiiinhos! :)
beijo para você também... hahaha