terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ela me quer só pra me ter





Ele não usa roupas hyppe,

Ele não faz chapinha,

Não tem um nike SB,

Não gosta de muito barulho, nem de muita agitação.

Prefere o silêncio, mas as vezes isso cansa....





Quando cansar, bota um som, um som ´´from hell``. `Põe um Black Sabbath, toca Guns, ouve Ramones, cospe a maneira dos Pistols, e ai, ai sim, você tá bem, bem melhor pra continuar...Não interessa o quanto demore, uma amiga me disse, Moa foda-se, vive, sem medo, esquece tudo, o mundo é filho da puta, as pessoas mais ainda, eu penso dessa forma, mas ainda confio nelas. Não entendo até hoje o porque, mas confio.


As vezes ouvir Beatles, Stones e Who torna-se muito passivo, isso influencia muito, muito nossas maneiras, ok sou cafona, ouço rock.

3 comentários:

Beatriz Brunetto disse...

foda-se

Vini disse...

O mundo deixa as pessoas FDP!

Maria Luiza De Bonis disse...

pior que eu ainda confio nelas também...