quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Os amigos.

A vida é bela, o mundo é bom, as pessoas são ótimas.....
Só depende do ângulo de visão ou do grau da sua falsidade.
Tudo é relativo. Assim como para um corpo estar em movimento é necessário estar em movimento em relação a outro corpo. As pessoas podem ser legais, você não precisa dizer isso a elas. Tem pessoas que são boas pra sair, pessoas que são boas pra beber, pessoas que são boas pra conversar, pessoas que são boas pra beber e conversar, enfim. Agora tem pessoas que nem pra pagar servem.
Atualmente me sinto cercado de pessoas que gosto muito e confio também. Essas são do melhor tipo, aquele tipo que alguns preferem chamar de amigo.

(Chico Xavier) - mentira fui eu que escrevii
aahuahuahuahuahuahuhuahu

4 comentários:

Maria Luiza De Bonis disse...

eu sou do tipo que não sirvo nem para pagar HOIASHOIASHASUO :)

Unknown disse...

"Assim como para um corpo estar em movimento é necessário estar em movimento em relação a outro corpo."

que ultrapassado, pensamento Aristóteliano.

Unknown disse...

adoroo seu blog *-*

Beatriz Brunetto disse...

me sinto cercada de pessoas qe confio, hahaha ♥