segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Não se mate!

Não bata na mesna tecla.
Não insista, não se mate, não volte a um passado perdido que vai te dar um futuro desgraçado. Você não merece isso, esqueça na madrugada, não pense nela, esquece dela. É difícil esquecer uma pessoa. Eu não quero ver você sofrer, você não merece. Busque outras formas, nada é pra sempre. Dizer viva, faça o que der na cabeça, nem sempre dá certo, não esqueça das consequências. Determinadas coisas são fáceis para algumas pessoas e mortais para outras. Você é do segundo tipo. Não use fórmulas gerais para agir com tudo e todos. A razão também deve estar presente, se for só emoção a morte interna é certa. E você vai ser acusada de suicídio. Não quero uma amiga suicida. Você tem que ter força e nessa hora mais do que você sempre teve, pra dizer não, basta, não quero, você sabe que não pode levar a nada. Pra tudo o que você precisar e especialmente nessa hora você pode contar comigo. Pode me ligar quando e a hora que você quiser, para alguém como você eu estarei sempre disposto. Conte comigo, eu te amo.

Nothing is real.