sexta-feira, 31 de julho de 2009

sonhoooo

Tenho que voltar a contar os sonhos, essa noite foi ótimo...
huahauhuahuaahuahuaaahuahuahuahuaahu

Depois de ter tomado uma mistura de maravilha com dom bosco
Dormi, dormi, dormi, muito bem...
No meu sonho minha mãe dizia:
Eu e seu pai criamos um novo som do despertador pra você acordar, e você vai ter que acordar a hora que ele tocar e parar de ficar dizendo, ah vou ficar mais dez, quinze, trinta minutos.....

Eu mudava os botões para ver qual era o som, mas tocava um pagode infernal e no fim um cara dizia, essa é a nova cara da Kiss, a rádio Rock....?!?!

Ok, ok, que seja, no fim depois de pensar que esse era o toque eu consegui dormir dentro do meu sonho, e de repente eu acordo com um som, uma voz grave, forte, máscula que dizia:

Acorda Bebum, acorda bebum....

Um comentário:

Vini disse...

maravilha com dom bosco


Mtu bom aushuhasuhasuhsauhahus1