segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Retratos do fim de semana rock n roll.....












Na sexta, Augusta, bebemos, bebemos, bebemos, conversamos....e no fim fomoso assaltados por um menino, eu obviamente com minha habilidade para lidar com situações difíceis, conversei me tornei amigo do garoto e gentilmente cedi a ele meu esqueiro para que desse chama a seu cigarro, no fim terminei dando para ele o fogo em prova de nossa amizade. Fomos embora de ônibus, onde conheci essa loirinha de cabelos cacheados, não lembro o nome dela, conheci na hora, mas sei que ela estava bem igual a mim, bem drug....antes disso, tinha passado um bom tempo com essa menina da primeira foto, que me jurou ser totalmente heterosexual, o que não sei porque, não me passou muita confiança, acho que o nome dela era Camila, e a do ônibus acho que era Biatriz, no sábado ainda sem conhecer ninguém nessa cidade grande, fui para a rua Augusta, me disseram que lá haviam muitas garotas descoladas afim de caras de fora. No fim terminei conhecendo esses dois caras, um era meio estranho e gostava de música eletrônica e odiava o Chico Buarque e os Beatles, o outro falava muito em coisas estranhas, como o fogo, a água e o mar....

3 comentários:

Beatriz Brunetto disse...

Essa menina da segunda foto parece uma que apareceu na tv, mas nunca achei nada de camila adami, então não deve ser ela :/

Unknown disse...

seu drama dura pouco, me surpreende!
éissoaê

Vini disse...

AHUSUHASHUASHSAHUASUHASUHASUH

Ri mtu