quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cachaça com café.

As garotas da rua...honky tonk woman.
Tomávamos café com cachaça. Era tudo muito inocente, ninguém pensava em besteira, todo mundo só queria estar dentro, ser alguém no grupo, eu ainda nem gostava dessas coisas, nem bebia.
Nessa época eu era chamado Carlos ou por alguns muito raramente de Moacir. Todo dia tinham brincadeiras do tipo eu nunca, ou verdade ou desafio, com gente tirando a roupa e passando a mão um no outro e assim por diante, normal pra pessoas de 13, 14 anos.
O tempo foi passando e nessa época ainda éramos atrasados em relação as pessoas de nossa idade. Todo mundo começou a largar o café e substituir por outras coisas, a cachaça as vezes chegava a vir pura e nada impedia de continuarmos a festa. All right. Seguíamos ficando cada vez piores, invandindo as casas dos vizinhos, terrenos baldios, casas abandonadas, nada de mais que pessoas dessa idade não fizessem, o pior de tudo foi quando começamos a curtir bandas de rock e agir como eles. bebedeiras, brincadeiras envolvendo sexualidade, mulheres, muitas mulheres, e outras coisas mais....A partir dai me chamam Moa.
E acho que tinha numerologia...porque deu certo.

(6)

2 comentários:

Beatriz Brunetto disse...

a numerologia com certeza te satisfez jr.

B. Ariola disse...

deu "certo"?
depende do ponto de vista, né irmão.