sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hoje

Estou trabalhando como louco desde as 11h da manhã, muitos artistas e gente enchendo, agora são 16h33 de sexta-feria eu saio as 18h, vou aproveitar esse pequeno momento de confraternização para postar um belo poema que recebi esses dias de minha querida amiga e sócia no Studio D Interiores, Aline.

Aliança para o dedo
Sozinhos no recinto
Amor não tenha medo
Só vai entrar o pinto

Amores vem e vão
Sexo é consequência
Respirou eu to comendo
Diga não a violência.

Um pinto quando é mole
é chupado e fica duro
Pessoa amada não se escolhe
Se compra com ouro puro



Hoje....Augusta.

3 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente o melhor poema que já li, e olha que estudando Letras Inglês/Português eu já li coisa hein!?

Vai direto pro meu caderninho de pérolas!! kkkk

;)

Beatriz Brunetto disse...

UIASUOIAOSUI, eu li o poeminha tá :)

Lelim disse...

Haha! Moa, você é um poço de poesia. Você respira inspiração.. que maravilha!