sábado, 25 de julho de 2009

Insanidade - Loucura

Melancólico e chato, velho e ignorante, retardado e inconsequente, sem amar e insaciado, infantil, infeliz, incapaz de qualquer coisa que possa se chamar coisa, basicamente essas são as características desse personagem.
Vaga as noites na rua buscando por um último gole de qualquer coisa que esteja ali jogado. Cai no sofá ou direto na cama, tenta entender alguma estória idiota, liga o computador, tem insônia. E sempre completa com uma dose, de qualquer coisa que seja.
As drogas cotidianas são banais para esse ser. Ele passa uma imagem e na verdade não é nada disso, engana as pessoas que pensam que o enganam. Usa tudo aquilo que diz não usar. Faz tudo aquilo que diz não fazer.
Suas relações são de no máximo vinte e duas horas, o que é muito raro, quando muito em geral duram cerca de cinco minutos. Não tem preferências por sexo, nem por caráter, sim por estética.
É um grande filho da puta, quase sempre só pensou em si próprio.
Ele conhece alguém, e com esse alguém, pela primeira vez na vida se sente feliz. Sente que pode fazer algo por alguém, e isso é recíproco.
Agora nosso amigo vive.

Nenhum comentário: