sexta-feira, 31 de julho de 2009

Blog vai tomar no cu.

Pra que serve ao certo essa merda?
Eu sou uma pessoa que em geral respeita todo tipo de opinião, de forma que essa não lese ninguém. Mas me deixa pensando o fato e as pessoas usarem isso como um diário virtual, onde todos os dias colocam tópicos como:
´´Oi gente, mais uma vez estou aqui para falar sobre meu dia, quando acordei, minha mãe preparou suco de laranja, eu tomeio um copo, depois repeti, aí eu o Andrenaldo (meu motorista) m levou pra escola, chegando lá o Jonatan olhou pra mim...´´
Porra, que merda é essa??
E procura, procura, que tá cheio de blog desse tipo por aí.
Ainda vem aqueles que na vida inteira nunca leram um livro e querem fazer um blog de amor, falando bonito e romântico:
´´ Sem voçe meu dias pasam mas de vagar, to tndo agora até que uzar toxico pa fica legal...´´
Tem, tem, tem....
Tem ainda aquelas bem putas, que ficam contando suas relações sexuais, com quem ficou, pra quantos(as) deu naquela noite, o quanto é esperta. Há também poetas, amantes, gays, lésbicas, filha da puta, motorista, orquidófilos, grafitteiros, todo tipo....
E tem um que é mais babaca que sou eu, que além de ser viciado em ficar lendo o blog dos outros, todo vez que chego de porre em casa, posto...


Já é dia, bom trabalho.

Nenhum comentário: