sexta-feira, 12 de março de 2010

Sexta

Sexta-feira, mais um dia daqueles em que possivelmene me entegarei a noite. Vezes parcial, vezes integralmente. O que isso me rende? Em que isso marca? Provavelmente em quase nada, mas é interessante pensar em como seria a vida sem essa macaquisses... Talvez fosse chata, pacata, um mundo onde uma pessoa que trabalha durante a tarde e estuda a noite fizesse de sua sexta e todo o fim de semana uma extensão do trabalho e de uma tentativa de entrar em uma faculdade excelente...que lixo, isso não é pra mim, não que não pense durantante o fim de semana por algum instante no que acontecerá segunda quando minha supervisora ver que a tarefa está atrasada ou que não pegue um desses livros pra dar uma olhada no sábado u no domingo a tarde.
É, hoje é dia. dia de entrega, quem sabe achar uma nova amada, ou apenas uma noite?
O dia está com uma cara chata, mas talvez seja porque estou no escritório, e, em geral escritórios são chatos, o mesmo formato, as mesmas pessoas, e ainda bem, ainda não bloquearam os blogs na rede. Hoje saio uma hora mais cedo. Hoje é dia.
Sabe, mudando um pouco de assunto...
Tenho ficado cada vez mais exigente com o que escrevo aqui, um blog pra mim mesmo, e as vezes abro isso e penso ``que grande cagada, só escrevo merda, nunca seria a porra de um escritor.´´Mas volto para meu sonho arquitetônico e penso, foda-se.
De qualquer forma tem sido interessante registrar aqui algumas ideias, ao contrário do que eu fazia antes, tomava um porre, ligava o computador e soltava tudo, ainda bêbado, era legal, parecia uma viagem, mas isso passou, agora prefiro ficar resmungando da vida aqui, porque assim não o faço tanto com as outras pessoas, com essas eu vou pro bar.

Nenhum comentário: