domingo, 7 de março de 2010

Hoje

Ultimamente eu tenho visto muita coisa nova, muita coisa nova mesmo. Ao mesmo tempo eu veja algumas coisas se repetindo, isso em geral é péssimo, mas as vezes vale arriscar.
O risco é medonho, chega a ser ridículo em alguns casos, ninguém gosta, ninguém quer se arriscar.
Agora veja, entenda, Moacir, Carlos Moacir Vedovato Junior, medo de cachorro, medo de mendigos, medo de quase tudo que se possa pensar em ter medo, ainda assim prefere arriscar, prefere tentar bater a cara no muro de novo, mesmo sabendo que isso é bobo, mesmo sabendo que isso pode acabar com ele, mas mesmo assim continua tentando.
O medo, a prisão, os traumas, na minha infeliz ou feliz ignorância estão todos ligados a prisões, prisões essas que muitas vezes não se pode fugir, é isso, você está preso.
Talvez tenha pegado perpétua, talvez condenado a morte, mas não, não, não, não vale a pena a pena ficar, chorando resmungando até quando? Não, não, não, não mesmo.
Porque estamos vivos e isso por mais que pareça infantil, hoje, hoje me basta. Talvez pra outros não, e é bem provável.
Relacionamentos, o que são?
Alguém defina, alguns ainda virão com resoluções prontas e fechadas às quais ninguém pode acrescentar uma vírgula, que merda....O mundo é muito mais que um verbete, o mundo é muito mais do que se pensa...por mais que eu pense ser extremamente chata essa música, ainda recorro a ela numa frase:
`` ...qualquer canto é maior do que a vida de qualquer pessoa.´´

Sem mais.
Moa.

Nenhum comentário: