quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Fontes

A partir de hoje, no meu blog começo a homenagear meus amigos, um por post.

Fontes
Um gorducho meio homofóbico, meio transviado.
É legal sair com ele, ele não tem medidas, não tem parâmetros, mas é legal.
Ele fala o que pensa, isso as vezes é bom. (muito raramente)
Ele tem diabetes, mas gosta de doces, ele é boa gente.
Ele é arte contemporânea.....Fontes é tendência.....
A maioria das coisas que ele fala são verdades, mas as vezes, muito raramente ele dá uma escapadinha e conta uma mentirinha. Mas é boa gente...
Ele tem minha amizade, de todo o coração.

3 comentários:

Bruno Bortoleto disse...

pelo que sua mae disse (mae do fontes) ele nao tem diabetes... vai ver que ele contou isso nesses raros momentos q vc citou dizendo que ele deixa escapar uma mentirinha
hasuhasuhasuhasuhasuha
fontes é foda! ♥
amo ele. parabens pela iniciativa.

B. Ariola disse...

Isso foi legal
eu gostei por dizer de um jeito bem verdadeiro
Não que fosse apenas bajulando, sabe?
Ah, e eu gostei do post anterior.
Apesar do pouco contato, gosto de você Moa, e fico feliz por as coisas correrem bem pra você! Que você está pulsando.
sucesso aí!
abraço.

Lelim disse...

Fontes, Fontes... um ser pra se pensar.