quinta-feira, 25 de junho de 2009

Algumas considerações sobre minha vida atual

Andam dizendo, que tenho alguns problemas, que acredito ser perfeito ou as vezes mais que os outros, falam por ai nos orkuts, no msn, boca-a-boca e outras formas que encontram, que não saio mais com eles, que nem falo mais com eles....mas isso pra mim é ótimo, os que não podem ser esquecidos, com certeza não foram, já os que precisavam ser, esses nunca foram lembrados, sendo que os primeiros eu posso contar nos dedos de uma só mão, talvez as duas....mas só isso.
Outras questões.....
Bem ou mal, agora estou formado.
Estou feliz, bastante. Tenho pessoas ótimas ao meu lado, que gostam de mim, me querem bem, e retribuo igualmente. As vezes é bom se fechar num círculo vicioso, as vezes, mas isso é temporário.
Continuo trabalhando com arte....ahuahuahuahu
Talvez eu comece um curso de inglês ou comunicação visual.
Minha namorada é linda.
Meus amigos são legais.
No curso inteiro de design só fiz uma amiga.
Estou lendo O Nome da Rosa....
Queria poder matar algumas pessoas, no máximo cinco ou seis....
Mas é isso,
de resto .....
que se foda.

Um comentário:

Lelim disse...

Ei, menino. No curso inteiro de design você fez apenas um amigo. Talvez, na sua vida inteira, você faça uns dois ou três verdadeiros. Eu acho isso.

(L)