sábado, 6 de dezembro de 2008

sexta-feira

acordei hoje com um pouco de ressaca, também não poderia sr diferente, levando em consideração a quantidade de alcool de ontem a noite, ontem no fim foi péssimo a hora de ir embora, foi terrível.Mas tirando isso ontem foi um dia muito bom, lembrei de coisas que as vezes a gente esquece, pessoas que a gente pensa que nem se importam com a gente e de repente essas mesmas pessoas deixam de cuidar da propria vida pra te ajudar, e outras ainda...que passam horas conversando com você sem ligar pra nada do que está acontecendo envolta....
queria eu ter passado ainda em alguma padaria da cidade e depois de tudo ainda tomar uma ultima cerveja, normalmente tambem eu compraria uma maço de cigarro, mas eles não passam no cartão....o que me irrita profundamente.
queria eu também gastar melhor o meu salário....com livros, com cds, ahhhh...mesmo com a internet quem não gosta de comprar o cd de uma das bandas prefiridas, seja aquela da banda que você mais curte, ou daquela nova banda legal que acabou de sair....falando em cds....ouvi hoje o novo cd do guns......realmente não pareceu ser tudo isso.....acho q as pessoas esperavam mais.....depois de todo tempo de espera....
nessa sexta....pensei bastante em coisas que eu deveria mudar na minha vida......são muitas...essa do salário é a menos importante, mas isso eu faço todos os dias da semana...luto pra mudar muitas coisas, mas chega na sexta e tudo volta ao normal.

Nenhum comentário: