terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O Pequeno Príncipe e Maria Antonieta


Hoje pela manhã, participei de uma entrevista de emrego, mesmo ja tendo o meu, estou a procura de um novo, acho que fui bem, vamus ver no que dá?!

Foi uma entrevista muito incomum, falamos sore diversas, coisas, política, literatura, diversos títulos e clássicos, realmente me identifiquei muito com meu futuro suposto patrão, seria óimo, nos daríamos muito bem. Quando percebi estávamos falando da morte de Maria Antonieta, mulher do absoluto francês Louis XVI, falamos também sobre o Pequeno Príncipe de Exupèry e sobre a crítica aos regimes totalitáristas do século passado apontados no clássico de Worwell, 1984. E a crise? Ah a crise rendeu muito assunto, ainda mais com a eleição do Obama...

Estava tudo indo muito muito bem, levei alguns trabalhos do meu curso de Desin e Interiores e lh falei sobre meus conhecimentos em história da arte, o que lhe interessou muito, pois apesar de nenhuma formação artística, o entrevitador sempre apreciou arte.

Tudo estav muito bem, quando chegou a hora daqueles exames com símbolos e cores, o senhor me entregou seis cartas cd uma de uma cor e tonalidade diferente e pediu para que eu as dispuzesse d forma que eu quizesse, foi o que fiz sem usar nenhum conceito de forma aleatória, ele fez algumas contas, abriu um livro de origem freudiana, e analisando disse que eu tenho uma serie de conflitos conscientes e inconscientes e que me ajudaria a resolve-los!?!

pediu que esperasse sua ligação para que pudésseos mais pra frente conersar?!


O pior de tudo é que um dia antes cortei meu cabelo e apesar de odos dierem que fica melhor dessa forma, achei uma bosta e ainda tirei meu piercing do nariz que eu tanto amava:(


Espero que ele realmente retorne e que isso me renda um novo emprego...


Um comentário:

Iziz disse...

Mas como assim amor, cortou o cabelo e tirou o piercing??