domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sonho

O japonês peogu o carro e começou a dirigir loucamente, a mais de 110 por hora, e um outro motorista que estava no carro ao lado, começou a disputar velocidade e depois queria nos matar.
Chegamos a um ponto onde também chegou um grupo de revolucionários, e depois seus inimigos, esses já dando tiros, mas depois vimos que eram apenas os amigos hippies que vieram nos orientar sobre o inimigo que estava chegando, estávamos na casa de um amigo nosso.
Bom, chegou uma abelha perto de mim e pra quê? eu dei um tapa nela, que merda, vieram todas as outras e eu fiquei o mais parado possível já imaginando que iam me matar, mas como fiquei imóvel, elas se foram.
Quanto ao caso das abelhas, passou-se dez minutos e elas voltaram e se juntanto fizeram como um formato de arma, ai já era, mas fiz a mesma coisa e novamente me dei bem.
Depois com um outro amigo fui jantar num restaurante de comida oriental, que tinha como garçonete uma baiana gostosona. Estranho porque meu amigo começou a flertar, e ela começou a faalar japonês com ele. Bom ele fez um prato que tinha formato de carro, sendo dirigido por um japonês.

Nenhum comentário: